quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mural da vergonha

Hoje cheguei da musculação com muita fome, então ataquei os pierogues que ainda havia na geladeira, que carma gostar de massa! sai do meu cardápio pré estabelecido. Estou triste quanto a isso.
Em relação ao meu treino, ainda estou me readaptando. Antes de parar a academia por 3 meses, fazia 2 horas de ginastica e ainda tinha disposição para 1 hora de musculação, ou fazia 1 hora de corrida moderada na esteira seguida de musculação, contudo, li um artigo que diz que devemos realizar a musculação antes dos exercícios aeróbios, mas assim não tenho pique para fazer musculação seguida de corrida. Tentarei nos meus dias de folga chegar 1 hora mais cedo para fazer a musculação antes da ginástica. Nos dias que trabalho, acordarei 30min mais cedo para fazer a corrida antes, pois depois do treino não sinto disposição para correr, apenas para ginástica ou bicicleta.

ROTINA:

CAFÉ DA MANHÃ:
 6:30 - 1 iogurte natural desnatado Frimesa(78kcal) com 1 colher de quinhoá em pó(55kcal)+2 colheres linhaça dourada em pó(100kcal)+2 amêndoas(14kcal)+1 castanha do pará(27kcal)+ 1 castanha de caju(10kcal).
SOMA=284kcal

LANCHE DA MANHÃ:
 9:00 -1 pessego grande(61kcal).

ALMOÇO:
12:00 - 1 peito de frango grelhado(100kcal), 1/2 abobrinha(30kcal), 1/2 chuchu(91kcal), 2 cenouras bebe(20kcal), 2 colheres de lentilha(80kcal).
SOMA=321kcal

LANCHE DA TARDE:
15:00 - 1 maçã(56kcal), 1 ameixa super amarga (30kcal)
SOMA=86kcal

PRÉ TREINO:
16:00 - 1 lata de atum light(63kcal)
19:20 - 1 batata doce(143kcal)

JANTA:
21:45 - 1 Peito de frango grelhado(100kcal), 2 pierogues de bacon(395x2= 790kcal), 1 bife médio(342kcal), bastante molho gorduroso de carne(200kcal), 2 colheres de azeite de oliva extravirgem(180kcal).
SOMA=2255kcal  Ultrapassei 1049kcal do meu limite diário de 1200kcal.

Me deu muita vontade de comer doce depois dessa janta, fico assim sempre que como muito carboidrato simples, isso ocorre devido ao alto índice glicêmico das massas e quando esse índice baixa de maneira brusca o corpo fica desesperado por aumentar a taxa de glicose no organismo, ai fecho os olhos e me esbaldo nos doces. Conheço a armadilha, mas me faço de desentendida e caio nesse ciclo vicioso .
CEIA:
00:00 - 12 tâmaras secas(60x12=720kcal), 1 caixa de leite condensado(1264kcal)
SOMA=1984kcal

SOMA TOTAL= 2255kcal + 1984kcal+ 0 de dignidade = 4239kcal 
Ultrapassei 3039kcal do meu limite diário de 1200kcal e isso equivale a quase 3 dias e 1/2 de refeições adequadas para meu emagrecimento.

Errei por consumir a batata doce no dia que eu iria apenas fazer a musculação, me controlo mais quando consumo 2 torradas. Deixarei a batata doce para os dias que faço ginástica+musculação, pois o treino é mais intenso. Errei mais ainda por me esbaldar na janta. Errei imperdoavelmente pela overdose de doce na ceia. Acredito que a TPM contribuiu significativamente para esse resultado desastroso.
Novamente baixei minha guarda e me dei mal, vou ficar mais atenta e não me deixar levar pelas vontades, pois a recompensa de ter um corpo saudável e bonito será muito maior e duradoura que o prazer momentâneo de uma refeição exagerada e hipercalórica.

TREINO:
MUSCULAÇÃO A (COSTAS+MMII+ TRÍCEPS) E 10 min DE BIKE

ÁGUA=2L

Nenhum comentário:

Postar um comentário