terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gordice na janta

Tentei seguir o regime hoje, mas vacilei por não deixar uma janta saudável pronta. Trabalhei o dia inteiro e esqueci de levar o lanche da tarde, o que me levou a ter muita fome depois da academia. Portanto, enfiei o pé na jaca hoje à noite pois vi que minha madrasta preparou pierogue, macarrão à bolonhesa e carne de panela ao molho. Desde o ano passado (relativamente, faz pouco tempo, hehehe) que eu não fazia uma orgia gastronômica neste nível, ainda mais à noite. Amanhã eu recomeço, planejando minhas refeições e deixando pronta a janta dos dias que eu trabalho. O almoço estou levando de casa, assim consigo controlar melhor a quantidade e qualidade de comida. Na janta,  geralmente eu fazia um lanche ou tomava apenas colágeno hidrolisado, mas agora que voltei a me exercitar percebi que terei fome à noite e se eu dormir com fome atacarei a geladeira de madrugada de maneria compulsiva e descontrolada. No mais, estou otimista com minha rotina de exercício e na minha reabilitação alimentar.

Rotina:
6:00 - acordei sem fome, então fui trabalhar sem tomar café da manhã.
9:30- 1 barra de cereais Quaker (87kcal)
12:30- 1 porção de brócolis(22cal), 1 porção de vagem(10cal), 1 peixe linguado médio grelhado(86cal).
15:30- 1 maçã(56kcal).
18:30- 4 biscoitos integrais(70kcal).
19:30- (porção de carboidrato 30 min antes da academia) 2 torradas light(80kcal).
Até aqui deu 411 kcal, infelizmente fiz gordice na janta...
21:40 - (orgia gastronômica) 3 pierogues grandes de batata, feijão e bacon(395x3=1185kcal); molho gorduroso de carne(200kcal), 1 bife médio(342kcal); 2 medidas pequenas de macarrão à bolonhesa(150kcal), 2 colheres de azeite de oliva(215kcal), 2 fatias de mussarela(130 kcal); 2 cápsulas de óleo de coco(18kcal) TOTAL JANTA= 2240kcal. Cacilda! ultrapassei a conta de 2 dias nessa brincadeira!! =( agora percebo porque demoro para emagrecer... 
Calorias totais: 2651kcal. Máximas toleráveis: 1200kcal. Calorias excedentes: 1451kcal (momento vergonha alheia).
Analisando isso percebo que deveria ter feito um almoço mais reforçado e deixar esse almoço levíssimo para a janta...
A rotina no serviço foi calma e fiz 1h20min de exercício na academia.
Hoje fiz a serie A (MMI, costas e triceps) + 15 min de caminhada rápida na esteira+10 min de bicicleta com 2 de carga.
A consciência pesou. Amanha recomeço a reeducação alimentar. Mesmo assim estou orgulhosa de ter feito o treino com empenho.
Perdi essa batalha, mas não a guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário