domingo, 20 de janeiro de 2013

Recuperando o prejuizo

Dia 18/01/13 caiu um raio no meu prédio, ainda bem que aqui há para-raio e maior sorte foi que queimou apenas o modem dsl. Agendei o conserto para ontem, mas o técnico só veio hoje, claro que depois de eu ter ligado reclamando. Então não pude postar minha rotina. Neste dia jejuei e isso ajudou a me recuperar da ressaca gastronômica do dia anterior.
Muito utilizado por religiosos e também pessoas que exageraram no excesso de alimentos, jejuar é um assunto muito controverso, pois há pesquisas que expõem o jejum como sendo benéfico  pois contribui para reduzir o risco de doenças coronárias e diabetes. Mas em contra partida, há estudos que apontam o jejum como prejudicial, pois podem desencadear uma anorexia. Contudo, esse risco seria para jejuns a longo prazo e feitos frequentemente. Jejum feito apenas 1 dia não faz mal, ao contrário, pode ajudar a readaptar o organismo para receber a quantidade de alimento suficiente, sem exageros.

Dia 19/01/13 
Trabalhei muito nesse dia e, por estar muito ocupada, não senti fome ao longo do dia.

Rotina:

CAFÉ DA MANHÃ:
7:15 - 1 iogurte desnatado(72kcal), 2 amêndoas(14kcal).

LANCHE DA MANHÃ:
9:00 - 1 maçã(70kcal).

ALMOÇO:
12:30 - 1 peito de frango(100kcal), 2 brócolis(15kcal), 1 cenoura(16kcal).

JANTA:
22:00 - 1 iogurte natural desnatado(72kcal), 1 colher de aveia(60kcal), 1 colher de linhaça(26kcal).

CEIA:
00:00 - 1 coalhada(96kcal).

TOTAL: 541kcal. Fiquei 659kcal abaixo do meu limite.

Não treinei nestes dois dias e bebi bastante água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário